US$ 50 | RESTAURANTES

1 cupom de US$ 50 para usar nos restaurantes selecionados.

Confira a lista de restaurantes

Resgate seu cupom

Ainda não tem código
de participção?




Consulte o regulamento

US$ 50 | COMPRAS

1 cupom de US$ 50 para compras nas lojas selecionadas.

Confira a lista de lojas

Resgate seu cupom

Ainda não tem código
de participção?




Consulte o regulamento




Perguntas frequentes

PROMOÇÃO USE ELO E GANHE NOS EUA

Como faço para participar da Promoção Elo?

Para ser elegível a ganhar um (1) cupom de compra de US$ 50 (cinquenta dólares americanos) você deve efetuar uma compra, com qualquer Cartão Elo internacional, durante o período da promoção, a partir de US$ 150 (cento e cinquenta dólares americanos) em qualquer loja física localizada nos EUA.

Qual a mecânica promocional?

Guarde o comprovante de compra do uso do Cartão Elo.
Durante o período para resgate do Cupom, acesse o site www.promouseeganhe.com.br, realize seu cadastro, e solicite um código de resgate do Cupom, que será enviado em até 1 (uma) hora.
Com o código de resgate do Cupom, acesse novamente o site, informe o código, selecione o Parceiro do qual deseja receber o Cupom, e faça o upload (envie uma foto) do comprovante de compra.
Em até 48 horas as informações de compra serão validadas e o Cupom será enviado para seu e-mail com todas as instruções de uso.

E qual é o prêmio da Promoção?

01 (um) Cupom no valor de US$ 50 (cinquenta dólares americanos) para utilização em compras nas redes de um dos parceiros da Promoção: Amazon, Apple, Nike, Target, Bet Buy, Outback, Olive Garden, The Cheese Cake Factory, Applebee´s, Starbucks, todas situadas nos Estados Unidos da América, conforme seleção feita pelo participante no momento do resgate do Cupom.

Qual o período da Promoção?

O período para comprar com seu Cartão Elo e participar da Promoção é de 03/01/2019 a 31/01/2019.

Qual o período para resgate do Cupom?

O período de resgate do cupom é de 03/01/2019 a 02/02/2019.

Qual o período para utilização do Cupom nas redes?

O período de utilização do cupom é de 03/01/2019 a 28/02/2019.

Preciso guardar o comprovante de transação do uso do Cartão Elo após realizar o cadastro?

Você deverá guardar o comprovante de transação do uso do Cartão Elo somente até receber o Cupom. Após isso, o comprovante não será mais solicitado para participação na Promoção.

Efetuei a compra de mais de US$ 150 usando o Cartão Elo, numa mesma compra. Posso ganhar mais de um Cupom de US$ 50?

Não. Cada comprovante de transação de compra de acima US$ 150 (cento e cinquenta dólares americanos) dará direito a apenas 1 (um) Cupom de US$ 50 (cinquenta dólares americanos). O valor remanescente do comprovante de transação de compra será descartado e ele não será mais válido para outros pedidos de resgate de cupom.

Efetuei 2 compras de US$ 150 ou mais usando o Cartão Elo, em compras diferentes, posso ganhar mais de de um Cupom de US$ 50?

Sim. Cada comprovante de compra que tenha valor igual ou maior a US$ 150 (cento e cinquenta dólares americanos) dará direito a 1 Cupom de US$ 50 (cinquenta dólares americanos).

Me cadastrei no site da Promoção Elo e não recebi o Cupom de US$ 50. O que devo fazer?

1 - Verifique na sua caixa de entrada de e-mail ou na caixa de Spam se você recebeu o código de resgate do Cupom. O código de resgate do cupom é sempre enviado em até 1h hora após a realização do cadastro.
2 - Com o código de resgate do Cupom, acesse novamente o site, informe o código, selecione o Parceiro no qual deseja utilizar o Cupom, e faça o upload (envie uma foto) do comprovante de compra usando seu Cartão Elo. Em até 48 horas, as informações de compra serão validadas e o Cupom será enviado para seu e-mail com todas as instruções de uso.
3 - Caso ainda tenha dúvidas, você pode entrar em contato via e-mail pelo endereço suporte@tlcmarketing.com ou enviar uma mensagem pelo Whatsapp no número +55 (11) 99366-2451.Horário de atendimento: das 11h às 14h e das 15h às 19h (horário de Brasília/ Brasil).

SOBRE O USO DO CUPOM

Posso ir ao Restaurante ou Loja que escolhi para usar o Cupom a qualquer dia?

Sim. Porém, lembre-se que cada estabelecimento possui dias e horários de atendimento. Verifique no próprio estabelecimento escolhido se é necessário realizar agendamento.

Quero utilizar o Cupom em uma compra com valor menor que US$ 50. Haverá algum saldo?

Não. O Cupom deverá ser utilizado em uma única compra e não haverá saldo para uso posterior.

Posso utilizar o Cupom em uma compra com valor maior que US$ 50?

Sim. Basta observar que o Cupom deverá ser utilizado em uma única compra, e caso haja qualquer valor adicional a US$ 50, você deverá fazer o pagamento direto ao estabelecimento.

Não consegui utilizar o Cupom nos EUA. Posso utilizá-lo no Brasil?

Não. O Cupom deverá ser utilizado apenas em lojas físicas ou loja virtual (e-commerce) das redes dos parceiros indicados, com endereço nos EUA. Qualquer filial ou subsidiária das marcas dos parceiros existente no Brasil não está contemplada para uso do Cupom.

DÚVIDAS GERAIS

Efetuei uma compra com o Cartão Elo fora do período da promoção, posso participar?

Infelizmente não, a promoção é válida apenas para compras realizadas entre os dias 03/01/2019 a 31/01/2019.

Essa promoção é um sorteio?

Não. Todos os portadores de Cartão Elo, que efetuarem compra no período de 03/01/2019 a 31/01/2019 irão ganhar Cupom de US$ 50 (cinquenta dólares americanos) – desde que sigam as regras da Promoção, não estando esta, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida na Lei nº 5.768/71, no Decreto nº 70.951/72, na Portaria MF nº 41/08 e na NI SEI nº 11/2018, da SEFEL.

Estava cadastrando meus dados e o site deu problema, o que devo fazer?

Tente novamente. Se não funcionar, envie-nos um e-mail para suporte@tlcmarketing.com ou uma mensagem pelo Whatsapp no número +55 (11) 99366-2451.

Não recebi o Cupom por e-mail, o que devo fazer?

Procure pelo e-mail da Promoção na sua caixa de spam (lixo eletrônico). Se não o encontrar, envie-nos um e-mail para suporte@tlcmarketing.com ou uma mensagem pelo Whatsapp no número +55 (11) 99366-2451.

Ainda continua com dúvidas? Envie-nos um e-mail para suporte@tlcmarketing.com ou uma mensagem pelo Whatsapp no número +55 (11) 99366-2451.